Sobre a TIM

Publicidade
A TIM-Televisão Independente de Moçambique, transmite o seu sinal free-to-air em Maputo, Beira, Quelimane, Nampula, Pemba e Tete.


Missão

Eliminar a barreira entre a audiência e os factos ficando cada vez mais perto de ambos, utilizando o media para informar o cidadão de forma responsável.


Descrição da empresa

A TIM – Televisão Independente de Moçambique, está presente com esta marca no mercado nacional desde 2007. No entanto, a sua origem data de 2005 quando estava integrada no Grupo 9. Em 2007 deu-se uma mudança no pacto social da empresa e em Maio do mesmo ano a Televisão passa a ser chamada de TIM – Televisão Independente de Moçambique.

Desde então a TIM tem estado em crescimento constante. Mudou de instalações, adquiriu novos equipamentos, contratou mais recursos humanos e expandiu a sua rede de cobertura para mais 5 Províncias para além de Maputo. Neste momento a TIM está a cobrir as cidades da Beira, Quelimane, Nampula, Pemba, Tete e Songo procurando servir cada vez mais e melhor o mercado nacional e proporcionar-lhe serviços de elevada qualidade, respeitando a ética profissional e sempre consciente da sua responsabilidade social como veículo de comunicação que é.

Foi neste meio de procura permanente de melhoria da qualidade que a TIM mudou de imagem para melhor comunicar com o seu público e melhor transmitir aquilo que é a visão e os objectivos da empresa.

Hoje, a TIM caminha para se estabelecer como um canal de informação nacional. O primeiro em free-to-air em Moçambique e já tem a maior parte da sua programação orientada nesse sentido. Telejornal, Debates, Entrevistas, Reportagens e Documentários eventos em directo (acontecimentos políticos e sociais, jogos de futebol das importantes ligas europeias) são o prato forte da estação que ainda mantém alguns programas de entretenimento como a Novela, Cinema e Séries.

Trabalhamos para si.

Apresentação Institucional (pdf)
Download 4.9Mb