Internacional

Publicidade

Internacional

Trump diz que tem “respeito” pelo “assassino” Vladimir Putin

Numa entrevista à Fox News Donald Trump diz que respeita Vladimir Putin. E quando o apresentador afirma que o russo é "um assassino", Trump responde: "Há muitos assassinos por aí".
©
Numa entrevista ao apresentador Bill O’Reilly, da Fox News — que irá para o ar às 21h00 de Lisboa — Donald Trump diz que não sabe se vai dar-se bem com Putin. E à afirmação “Putin é um assassino”, o Presidente dos Estados Unidos responde: “Há muitos assassinos por aí”… Transcrevemos o diálogo entre Trump e O’Reilly:

Bill O’Reilly — O senhor respeita Putin?

Donald Trump — Sim, respeito-o.

Bill O’Reilly — Sim? Porquê?

Donald Trump — Bom, eu respeito muita gente, mas isso não quer dizer que me vá dar bem com ele. Ele é o líder do seu país, eu acho que é melhor darmo-nos bem com a Rússia do que não nos darmos bem. E se a Rússia nos ajudar na luta contra o Estado Islâmico, que é uma luta enorme, e contra o terrorismo islâmico em todo o mundo, uma luta tremenda, isso é bom. Se me vou dar bem com ele? Não faço ideia. É muito possível que não.

Bill O’Reilly — Ele é um assassino. Putin é um assassino.

Donald Trump — Há muitos assassinos por aí, temos muitos assassinos. Acha que o nosso país é assim tão inocente?

Foi assim a conversa já divulgada pela Fox News e que constitui um excerto da entrevista que a cadeia norte-americana de televisão vai transmitir mesmo antes da Super Bowl. Bill O’Reilly é um conhecido apresentador de televisão, foi repórter da CBS e da ABC, comentador político e conduz na Fox News o programa “The O’Reilly Factor”.


fonte:observador